Alô pessoal...

Consegui assessar o blog, não vai demorar muito e estarei lendo noticias e escrevendo também.
Já montei dois grupos dos cinco que ganhe de Ir. Marialva, falta agora nos encontrarmos em Manaus receber maiores informações...
Gostaria de passar um notícia de um grupo quilombola o qual trabalhamos...Seria uma discriminação a população quilombola com HIV. No texto dizia que das piranhas de barranco se referindo as profissionais do sexo e aos prostíbulos dizendo até que tinha dois, o texto é muito longo, mas nossa preocupação é em relação a maneira de se referir a este pessoal a maneira degenerativa. Diz ainda o texto que em 150 exames para o HIV 80 deram positivos , ficamos preocupados pois se os dados são confiáveis é assustador, mas temos políticas de saúde que devem ser cobradas e se não é esses dados temos que cobrar novamente a falta de seriedade por estar em área quilombola. Eu como conselheira do CES já pedi ajuda urgente para averiguar.

Mas voltando para noticias boas... estamos aqui abraços a todos vocês, abraço a Marialva na Àfrica e também a Lucimara. Ir. Analia tudo bem? não vou esquecer da fita.
Um abraços Ana Maria Ramos Rondônia